quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Vitorino Campos Disponibiliza Moldes

Hellooooo....

Se você é uma/um apaixonada(o) por moda, aspirante a fashionista como eu, é claro que fica babando nos modelitos das marcas ícones, das grifes, vendo os desfiles e pensando: OMG preciso disso!
Porém, sabemos que essas peças estão longe de ser "acessíveis" financeiramente falando, e nessa vibe de acessibilidade, e uma moda mais "democrática" que o estilista Vitorino Campos disponibilizou 7 dos 21 moldes de sua coleção da SPFW N44. 
Além de ter feito uma apresentação mais democrática, sem fila A, sem vip, as peças estavam lá para quem quisesse ver, uma coleção belíssima, inspirado no disco de Caetano Veloso, onde cada faixa foi feita de uma forma sem uma linguagem única/específica, assim foi sua coleção indo da alfaiataria ao oversized, com branco predominando dando o efeito visual de "uniformidade", porém com diversidade de tecidos (algodão, sarja e seda). 

Então é claro que já estou doida para sair fazendo minhas peças, e já imaginou se essa moda pega? hahahah nem iríamos AMAR né?!
Bom, pra finalizar, thanks Vitorino, e com certeza vocês devem estar: ok Andreza, mas e ai, cade os moldes??? Estão aqui 😝⇒ http://www.vitorinocampos.com.br/collection.php 
OBS: dica importante: passe o mouse nas imagens, as que tem disponível o molde vai aparecer "download", clique em "download" e pronto! É só ser feliz rsrsrsrs.

Bom espero muito que vocês tenham gostado dessa dica de BFF, e aproveite para arrasar com modelitos do Vitorino por ai. Beijinhos e até a próxima!


Vem ficar mais pertinho de mim e saber tudo sempre em primeira mão!!
Instagram: @andrezadesantos
Canal: https://www.youtube.com/c/SaltoseCoroas
Facebook: https://www.facebook.com/saltosecoroas/
email: saltosecoroas@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário